segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cookbook for ladies

Olá!

Além de personalização de papelaria infantil, também estamos disponíveis para as mamães...

Segue exemplo de um caderno de receitas bem moderno! Espero que gostem...

Claro que é uma ideia diferente, o gostoso da personalização é isso, tem como refletir exatamente nossos gostos e humores...

Segue o que fiz para mim. Eu gosto muito do estilo vintage e de pin ups, então escolhi uma pin up mais discreta e fiz esta brincadeira. Ainda sou um pouco desastrada na cozinha mas me interesso e realmente as vezes me supero... Portanto o caderno tem meio esse tom de desastrado, né?

Adorei meu caderno de receitas, achei que ficou minha cara!

Qual é a sua cara?
Faça uma encomenda! mariahduf@gmail.com


Frente:


Verso:


Espero que tenham gostado!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário